No começo do ano, Liverpool de Maxi Rodriguez fez 5 a 2 em Cottage
Nesta segunda-feira o Fulham recebe o Liverpool, dos brasileiros Lucas e Fábio Aurélio, às 18h (horário de Brasília), em Craven Cottage. O jogo é válido pela Premier League.

Damien Duff é uma das dpuvidas de Martin Jol para a partida desta segunda. O internacional da Irlanda foi forçado a sair no primeiro tempo na derrota para o Twente, pela Liga Europaa, após a recorrência de uma lesão na panturrilha.

O atacante belga Mousa Dembele também saiu mancando, mas pode atuar em Craven Cottage, enquanto Clint Dempsey deve retornar, recuperado de um lesão na coxa. Bryan Ruiz deve retornar ao time titular, após não poder atuar pelo Fulham quinta, devido a já ter entrado em campo pelo Twente na fase preliminar do torneio europeu.

O costarriquenho acredita que pode ajudar a fazer os gols que têm faltado ao Fulham até agora nesta temporada. A não ser na goleada de 6 a 0 sobre o vizinho QPR, os Whites têm encontrado muitas dificuldades na hora de fazer gols.

Fulham e Liverpool já se enfrentaram 61 vezes na história da competições de futebol da Inglaterra: foram 35 vitórias dos reds, 10 dos cottagers e 16 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada o Fulham perdeu os dois jogos para o Liverpool, válidos pela Premier League. Em Londres, o placar apontou um sonoro 5 a 2 para os Reds, na maior derrota cottager em casa naquela temporada.

Esperamos um bom jogo e um resultado agradável em Craven Cottage. Será um jogo dificílimo, no qual o Fulham terá que se defender muito bem e tentar aproveitar as chances que conseguir criar.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário