Foto: Fulham FC


Após a tragédia europeia do meio de semana, neste sábado o desafio do Fulham é contra o Bolton Wanderers, em Craven Cottage.


O Fulham terá a volta do goleiro David Stockdale (foto), que estava emprestado ao Ipswich Town e foi chamado de volta à Craven Cottage, para substituir um lesionado Schwarzer e um "reprovado" Etheridge. Os cottagers também poderão contar com o capitão Danny Murphy, que está recuperado de sua lesão no tornozelo, além do retorno dos atacantes Andrew Johnson e Bryan Ruiz.



O Bolton Wanderers atualmente é o lanterna da Premier League, com apenas 9 pontos em 15 jogos. Para piorar, o time ainda tem vários problemas com lesões em seu elenco. Os Trotters, do ex-zagueiro cottager Zat Knight, vêm muito mal no campeonato e a imprensa inglesa especula uma possível demissão do técnico Owen Coyle.


O técnico do Fulham, o holandês Martin Jol, falou sobre a volta do jovem goleiro David Stockdale à Craven Cottage.



"Nós chamamos David de volta do Ipswich, ele é um goleiro muito talentoso", disse Jol. "Para mim não há dúvida de que ele pode fazer um bom trabalho em nossa equipe. Ele jogou pelo Fulham na temporada passada e foi muito bem. Eu sei que Neil Etheridge será um goleiro muito bom no futuro, mas Stockdale tem mais experiência.


Ele jogou para nós na temporada passada e esteve envolvido na anterior. Jogar no Ipswich foi muito bom para o seu desenvolvimento e confiança.


Se você olhar para o seu talento, ele é como os outros goleiros na seleção da Inglaterra."


Embora tenha a volta de Stockdale, o Fulham não poderá contar com Simon Davies (joelho), Steve Sidwell (hérnia de disco) e o arqueiro Mark Schwarzer, que está com um problema nas costas. Além deles, o atacante Bobby Zamora está com um problema no joelho e será testado antes da partida.


Fulham e Bolton Wanderers já se enfrentaram 81 vezes na história das competições inglesas, foram 26 cottagers, 32 dos trotters e 23 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada os dois times se enfrentaram pela FA Cup, onde o Fulham perdeu por 1 a 0 em Craven Cottage e foi eliminado da competição. E nos jogos pela Premier League as duas equipes empataram sem gols no Reebok Stadium e o Fulham venceu por 3 a 0 em Craven Cottage

Esperamos uma vitória do Fulham, pois é o mínimo que o time pode apresentar após o fiasco europeu do meio de semana.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário