Grande dupla: AJ & Zamora
Um jogo para lavar a alma. Depois do jejum de vitórias na Premier League, o Fulham arrasou com o rival Queens Park Rangers. Uma histórica goleada por 6-0 coroou a continuidade da reabilitação do Fulham na temporada.
O grande destaque da partida foi o atacante Andy Johnson que comentou sobre sua atuação:
"Todos estão muito satisfeitos com o resultado, porque era um derby local",  
"Eu tive um pouco de sorte hoje e tudo que chutei acertou o alvo.” Disse AJ, que também comentou do “azar” do Queens Park Rangers: “É lamentável para o QPR que nos pegou em um daqueles dias.”
AJ lembrou que nas últimas partidas as chances de gol estavam acontecendo, porém o time estava errando-as no toque final :"Temos grandes jogadores na equipe e nos últimos cinco ou seis jogos criamos muitas chances, mas fomos infelizes na frente do gol.”
Johnson destacou também a força do elenco e de seu companheiro de ataque: 


"Foi bom jogar com Bobby [Zamora] novamente, ele é um jogador de alto nível. Temos alguns grandes jogadores no clube, todos podem jogar no ataque e por isso temos diferentes combinações para podermos jogar a competição. Tenho certeza que com todos os jogos que virão, temos um plantel que pode ser alternado e é isso no futebol moderno é tudo."

Para Matin Jol destacou o inicio da equipe, e a forma diferente como a equipe se portou: 


“Nós jogamos muito bem desde o começo da partida. Muitas vezes permitimos a outra equipe jogar para conseguirmos mais campo para os contra ataques, mas nossa forma de jogo foi realmente muito boa.”
Além disso, Jol gostou da postura da defesa, e da marca de Andy Johnson:


” Nós defendemos muito bem e isso foi muito satisfatório. Foi muito bom também pelo Andy Johnson ter conseguido o primeiro Hat-Trick do Fulham na Premier League”

Nenhum comentário:

Postar um comentário