Neste domingo, o Fulham entra em campo contra o Queens Park Rangers, ainda em busca de sua primeira vitória na Premier League. Embalado pela vitória sobre o Odense no meio de semana, pela Liga Europa, o time de Martin Jol deve ter algumas novidades para o clássico londrino que será disputado em Craven Cottage, às 11h (de Brasília).

A maior expectativa fica por conta de um possível retorno de Bobby Zamora, ainda se recuperando de um problema muscular. Ele foi poupado do jogo de quinta. Já Moussa Dembele é outro que pode retornar, mas dificilmente entraria jogando devido ao ótimo jogo de Andy Johnson na Dinamarca.

O zagueiro Aaron Hughes deve ser baixa novamente. Assim, Philippe Senderos e Chris Baird deverão brigar pela vaga no time.

No lado do QPR, são pelo menos quatro desfalques: Gabbidon, Hulse, Dyer e Mackie. O destaque do time, o meia Shaun Wright-Phillips, está confirmado.

O clássico de amanhã será o primeiro na história entre os dois clubes valendo pela Premier League, além de ser o primeiro em dez anos por qualquer competição. Buscando sair da zona de rebaixamento, os Whites encaram um adversário que tem um melhor histórico recente fora do que dentro de casa, além de ocupar uma boa oitava posição na tabela.

Não será fácil, mas o Fulham tem totais condições de sair vencedor. Come On You Whites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário