Foto:d.yimg.com
Após uma estréia decepcionante na fase de grupos da UEFA Europa League, neste domingo o desafio do Fulham é contra o Manchester City, as 11h (horário de Brasília) , em Craven Cottage.


Se o Fulham ainda não venceu na Premier League, o city está tendo um ótimo começo de temporada na inglaterra, vencendo seus 4 primeiros jogos e brigando pela liderança com seu rival citadino, o Manchester United.




O técnico Martin Jol poupou vários jogadores na estréia da fase de grupos da Europa League, no meio da semana contra o Twente e por isso, terá praticamente todos os jogadores à disposição para o confronto deste domingo em Craven Cottage.


O Manchester City vem de um empate contra o Napoli, por 1 a 1, na estréia da fase de grupos da UEFA Champions League. No jogo deste domingo em Craven Cottage, o técnico Roberto Mancini deverá dar uma nova chance aos laterais Micah Richards e Gael Clichy, que ficaram no banco contra o time  italiano.


O zagueiro Aaron Hughes é dúvida para a partida, ele sofreu uma pancada contra o Blackburn na rodada passada e desfalcou a equipe contra o Twente. Já o meio-campo Simon Davies, com uma lesão no joelho, será desfalque por cerca de 3 meses.


James Milner e Nigel De Jong serão desfalques mais uma vez. Enquanto Miner sofreu uma pancada na cabeça na vitória sobre o Wigan na rodada passada, o volante holandês De Jong vem sofrendo a muito tempo com uma lesão no pé.


Fulham e Manchester já se enfrentaram 57 vezes, sendo 25 vitórias do City, 17 do Fulham e houveram ainda 15 empates. O City também leva a vantagem nos gols marcados, foram 117 nessas 57 partidas. O Fulham marcou 93 gols.


Falando em confrontos mais recentes, na temporada passada o Fulham foi goleado em Craven Cottage por 4 a 1, com direito a show de Carlos Tevez. Em Manchester as duas equipes empataram por 1 a 1.

Será um grande jogo em Craven Cottage, onde um empate não será mal resultado para o Fulham.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário