Foto: fulhamfc.com
Já sabemos que sem maiores transtornos e em um jogo muito equilibrado, Fulham e Aston Villa empataram sem gols em Craven Cottage. Agora é hora de vermos como foram as repercussões do jogo na imprensa e no próprio Fulham.

Por ser um empate sem gols entre dois times de médio porte, o jogo não teve grandes repercussões na imprensa inglesa. Houve algum destaque para a ótima atuação do veterano goleiro Shay Given, que fez pelo menos duas grandes defesas, em chutes de Bobby Zamora.

Do lado cottager o principal destaque foi John Arne Riise, que mostrou muita força e velocidade na lateral-esquerda, realizando boas jogadas de ataque para os cottagers. Outro ponto interessante é a formação usada pelo técnico Martin Jol, que improvisou Aaron Hughes na lateral-direita, deixando o norte-irlandês praticamente como um terceiro zagueiro.

Após o jogo, o técnico Martin Jol falou à imprensa na tradicional entrevista coletiva, falando sobre o resultado e a atuação do time.


"Tivemos três boas chances, mas, para uma partida em casa, eu gostaria de ter mais controle, mais iniciativa e nós temos que sair na frente no placar", disse Martin Jol, sobre a partida."

"Então, 0 a 0 em casa, você não pode dizer que é um bom resultado. No primeiro tempo, eu pensei que eles mantiveram a posse da bola melhor do que nós fizemos e nós parecíamos um pouco nervosos."

"Nós não mantivemos a bola bem o suficiente para um jogo em casa. Mas no segundo tempo, especialmente nos primeiros 20 minutos, fomos bem."

"Se você está jogando em casa, você tem que manter a posse de bola, e é nisso que eu pensei que o time se sairia melhor no segundo tempo."



Opinião do blog: Embora o resultado seja decepcionante, o Fulham não se saiu mal na primeira rodada na Premier League, mas parou nas mãos do experiente goleiro Given. Agora o assunto é Europa League, e que venha o Dnipro!


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário