Foto: shropshirestar.com
Neste domingo o desafio do Fulham é contra o Wolverhampton, no Molineux Stadium, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League.

O Fulham vem de uma boa vitória pela Europa League no meio da semana, onde venceu os ucranianos do Dnipro em Craven Cottage, pelo placar de 3 a 0. Espera-se que o técnico Martin Jol poupe alguns titulares no jogo deste domingo, pois já na próxima quinta-feira terá o jogo de volta do playoff europeu, em território ucraniano.
O Wolverhampton, que escapou por pouco do rebaixamento na temporada passada, estreou com vitória na atual temporada da Premier League. Jogando fora de casa, os wolves bateram o Blackburn em Ewood Park, pelo placar de 2 a 1.

Um pouco mais focado na Europa League, o Fulham jogou em casa na primeira rodada e empatou sem gols contra o Aston Villa. Os Whites não costumam ter um bom retrospecto jogando fora de Craven Cottage, mas espera-se que contra o um time teoricamente mais fraco, os cottagers consigam no mínimo um bom empate.

Fulham e Wolverhampton se enfrentaram 78 vezes na história das competições inglesas, com 23 vitórias dos cottagers, 35 dos wolves e 20 empates. Falando em confrontos mais recentes, na temporada passada o Fulham venceu em Craven Cottage por 2 a 1 e no Molineux as duas equipes empataram por 1 a 1.

Um empate não seria mal resultado, mas esperamos que o Fulham consiga uma vitória fora de casa, para não complicar a situação neste começo de Premier League e dar motivação para a campanha da Europa League.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário