Foto: Daily Mirror
Nesta quinta-feira o desafio do Fulham é novamente contra os ucranianos do Dnipro, desta vez na Dnipro Arena, em Dnipropetrovsk. Trata-se do jogo de volta dos playoffs da UEFA Europa League.

No jogo de ida em Craven Cottage, onde o Fulham venceu pelo placar de 3 a 0, ficou claro que há uma certa "rivalidade" entre os técnicos Martin Jol (Fulham) e Juande Ramos (Dnipro), que explica-se pelo fato de o espanhol ter sido trazido pelo Tottenham, em 2007, para substituir Jol no comando de nosso rival londrino.


Apesar de estar com a classificação à fase de grupos praticamente encaminhada, o Fulham não tem muitos motivos para comemorar. O time vem mal neste começo de Premier League, com apenas 1 ponto, em 2 jogos e vem de derrota fora de casa para o Wolves, pelo placar de 2 a 0, resultado que demonstrou uma certa fragilidade do time cottager.

O Dnipro foi surpreendido por um forte time do Fulham em Craven Cottage, o técnico espanhol Juande Ramos falou à imprensa:  "Eles têm um time muito bom. o melhor que enfrentamos na competição deste ano", disse ele. "Eles têm um time complicado, semelhante ao Shakhtar no ano passado, mas anulou-nos logo no início por ficar apertado para eles e impôs o nosso próprio jogo sobre eles e tentar fazer o mesmo lá".


O Fulham pode ter um importante desfalque para o jogo desta quinta-feira, o atacante Bobby Zamora sentiu dores no tornozelo e foi poupado do jogo contra o Wolves no ultimo domingo, pela Premier League. Na entrevista coletiva após a derrota no Molineux, o técnico Martin Jol revelou que Zamora é dúvida para o jogo desta quinta-feira na Dnipro Arena.


Será um bom jogo na ucrânia, onde o Fulham tem uma grande vantagem à ser defendida. Será um jogo dificílimo, mas o Fulham têm totais condições até mesmo de vencer o Dnipro e obter a classificação para a fase de grupos.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário