Foto: The Guardian
Já sabemos que na ultima quinta-feira, em um jogo fraco na Croácia, RNK Split e Fulham empataram por 0 a 0 no Stadion Hrvatski Vitezovi, em Dugopolje.. Agora é hora de sabermos quais foram as repercussões do jogo na imprensa e em Craven Cottage.
.
A imprensa inglesa destacou a péssima atuação time do Fulham, que realmente não fez uma boa partida na Croácia, mas pelo menos não perdeu o jogo. Também foi destacada a "satisfação" do técnico Martin Jol com o empate fora de casa, além é claro, das substituições ineficientes.

Após o empate sem gols na Croácia, o técnico Martin Jol falou deu entrevista coletiva falando sobre o resultado.
.
"Eles provavelmente tiveram posse de bola, tanto quanto nós tivemos, talvez até um pouco mais. Mas foi um 0 a 0 fora de casa, contra um time bom. Eu não estou feliz, mas estou satisfeito com o resultado", disse o técnico do Fulham.

"Nós sabíamos que
 eles tinham um time bom. A única coisa que provavelmente foi diferente foi que eles mudaram a formação na parte defensiva."


"Nós jogamos em nosso caminho certo e, normalmente, você pode pressionar um pouco mais sobre o zagueiros - mas não podíamos fazer isso - é por isso que tivemos uma queda de rendimento, demais para meu gosto."


"Eles tiveram provavelmente três ou quatro boas chances de gol, que é a única coisa que temos para trabalhar. Nós não fizemos o suficiente com a bola no tempo em que estivemos com ela, mas vamos fazer melhor em casa. Espero que tenhamos mais iniciativa - nós temos que jogar melhor para marcar gols ".

.
Opinião do blog: O empate sem gols fora de casa, até não foi um mal resultado, mas alguém esqueceu de avisar Martin Jol que o Stoke venceu o tradicional Hajduk Split na Inglaterra. Esperamos que o Fulham tenha uma melhor atuação em Craven Cottage, vença o jogo e obtenha a classificação.
.


Noticiário:

- O meia Bjorn Helge Riise se lesionou no aquecimento em Split e ficará fora do time por duas semanas. (Fonte: 
http://www.fulham.vitalfootball.co.uk/)

- Clint Dempsey e Moussa Dembele devem voltar aos treinos nesta semana, podendo ser inscritos para o próximo jogo contra o RNK, na semana que vem em Craven Cottage. (Fonte: The Guardian)



- O atacante Corey Gameiro, do Fulham Academy, foi convocado para defender a Austrália na Copa do Mundo Sub-20, que está sendo realizada na Colômbia. O primeiro jogo dos "young socceroos" é neste domingo contra o Equador. (Fonte: Fulham)

- Especulações da imprensa inglesa dizem que o Fulham estaria interassado no atacante Cameron Jerome, do Birmingham City. (Fonte: 
http://www.fulham.vitalfootball.co.uk/)
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário