RJá sabemos que na ultima quinta-feira, o Fulham não teve dificuldades para vencer os norte-irlandeses do Crusaders pelo placar de 4 a 0, em Craven Cottage. Agora é hora de sabermos como foram as repercussões do jogo na imprensa e as impressões do técnico Martin Jol.
.
A imprensa inglesa destacou a boa atuação dos ingleses do time do Fulham, visto que Andy Johnson, Zamora e Sidwell marcaram três dos quatro gols cottagers na partida e a dupla de ataque tem demonstrado entrosamento neste começo de temporada. Outro destaque foi o meia irlândes Damien Duff, que teve atuação destacada ao marcar um gol e participar ativamente na jogada do gol de Zamora.

John Arne Riise fez sua estréia pelo Fulham / Foto: pub.tv.no

Pouco se falou sobre a estréia de John Arne Riise, até porque o norueguês que foi titular no meio campo cottager apareceu pouco nas jogadas de ataque e teve uma atuação bastante discreta.
Após a goleada sobre o Crusaders, o técnico Martin Jol falou, na tradicional entrevista coletiva, sobre o resultado e a classificação cottager para a próxima fase.
.
"Você sempre quer jogar bom futebol e, claro, começamos bem no priemeiro tempo", disse Jol após a partida. "A primeira meia hora eu penso que estivemos bem, com boa movimentação e todo mundo estava envolvido. "."Mas a segunda metade do jogo fomos bem e, claro, tivemos que substituir alguns jogadores, porque temos 17 ou 18 jogadores que querem ser envolvidos."

"No geral, se você ver os gols, por exemplo, o primeiro
 teve muitos toques e foi o segundo gol graças a um passe de Philippe Senderos."



"Depois, houve uma assistência de Damien Duff para cada gol e ele marcou o seu de fuma forma totalmente diferente. E o gol que Bobby [Zamora]  marcou foi provavelmente um dos mais bonitos da noite. No ano passado, Bobby estava lesionado e Andy [Jonhson] também , eles só jogaram cerca de 16 partidas."

"Então, nós tivemos alguns problemas com lesões e felizmente tivemos [Clint] Dempsey que foi o nosso artilheiro."
Foto: BBC / Getty Images
O técnico cottager também falou sobre a boa atuação da dupla de ataque inglesa do Fulham. "Sinto que Andy Johnson ainda erra muitos gols. Todo jogo, eu vejo que ele é rápido e pode marcar gols. Eu acho que ele marcou três gols neste começo de temporada e já é o que você espera dele, não os dois gols no ano passado.

"Ele [Zamora]
 não estava satisfeito com seu desempenho e foi provavelmente por causa de suas lesões. Agora espero que possamos mantê-los em forma. Se você viu Bobby no primeiro tempo, quando ele está na área, é muito boa opção."

Opinião do blog: O Fulham teve boa atuação e goleou o fraco time do Crusaders. Apesar de querer ver como seria a atuação de alguns garotos como Marcello Trotta no time profissional, acho que Jol fez certo ao manter Zamora durante os 90 minutos para que o atacante ganhe ritmo de jogo. Que venha o RNK Split!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário