Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que em meio ao feriado de páscoa, Fulham e Wolverhampton empataram em 1 a 1 no Molineux Stadium, onde um gol de Andrew Johnson salvou os cottagers de mais uma derrota.

.
O jogo teve algumas repercussões interessantes na imprensa inglesa, que destacou principlamente a expulsão do técnico Mark Hughes e da substituição ousada ao sacar Dempsey por Andrew Johnson, pois acredito que poucos esperavam que esta substituição fosse resultar em um gol.
.
O técnico Mark Hughes falou ao fulhamfc.com após o empate por 1 a 1 em Wolverhampton.
.
"Nós temos que estar satisfeitos com a retomada do jogo", disse o treinador do Fulham. "Do nosso ponto de vista o pior, foi permitir que os Wolves a marcassem primeiro. Foi o que aconteceu e esse gol fez um dia difícil para nós."
.
"Se tivéssemos convertido qualquer uma das chances que criamos no início, acho que nós teríamos ganhado o jogo confortavelmente. E isso teria obrigado o wolves à sair pro jogo e tentar voltar em termos de nível."
.
Com o Fulham em busca de um caminho de volta para o veio, oempate surgiu a partir do pé direito do substituto Andrew Johnson, apenas 18 segundos após o jogador ter entrado.
.
"Quando você faz as alterações que você quer que eles dêem um impacto no jogo e que certamente o fez"  Avaliou Hughes. "Bobby usou a sua presença física na área e AJ fez exatamente o que eu esperava que ele fizesse. Foi ótimo para ele, porque ele não tinha gols naquela tarde e que é a única coisa que estava faltando em suas performances. Esse gol vai fazer-lhe bem.".
Opinião do Blog:

O Fulham poderia ter ganho este jogo, mas infelizmente o nosso treinador escalou mal o time, deixando dois atacantes de seleção inglesa no banco e teve que correr atrás do prejuízo ao sair perdendo o jogo. Ainda bem que temos atacantes com Bobby Zamora e Andrew Johnson no time, esperamos que AJ continue fazendo gols e ajudando o Fulham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário