Foto: Zimbio


Se enganou aquele que disse que quarta-feira é dia de Champions League e Libertadores, pois nesta quarta o Fulham pega o Bolton em Craven Cottage em jogo atrasado da Premier League.
.
Os times vivem situações diferentes no campeonato, enquanto o Fulham está procurando se manter no top 10 e próximo de fugir definitivamente do rebaixamento, o Bolton vem a Craven Cottage motivado após vencer o Arsenal no Reebok Stadium e está brigando por uma vaga na próxima Europa League.


.
Após o empate com os Wolves no estádio Molineux espera-se que o técnico Mark Hughes escale um Fulham mais ofensivo, com as possíveis voltas de Bobby Zamora ou Andrew Johnson na titularidade do ataque cottager, já que Gudjohnsen não foi bem no ultimo sábado.
.
O Fulham tem o desfalque de Philippe Senderos (tendão de aquiles) e  Damien Duff, que também tem uma lesão no tendão de aquiles é dúvida para o jogo desta quarta em Craven Cottage.
.
O Bolton do surpreendente técnico Owen Coyle, terá os desfalques do ex-meio campo do Fulham, Sean Davis (joelho) , Stuart Holden (joelho) e Sam Ricketts (tendão de aquiles). O herói do jogo contra o Arsenal, Daniel Sturridge é dúvida para o jogo.
.
Será um jogo dificílimo para os cottagers, pois o Bolton está em boa fase e obviamente não virá fazer turismo em Craven Cottage.
.
Apesar de ser um jogo isolado da Premier League, o jogo não deve ser transmitido em razão do super clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, válido pela Champions League.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário