Foto: zimbio.com

Neste sábado, o Fulham viaja à terra dos Beatles para enfrentar um jogo duríssimo contra o Everton, às 14h30min no estádio Goodison Park.
.
O Fulham tem um retrospecto nada favorável em jogos na casa do Everton, nos ultimos nove jogos entre as duas equipes no Goodison Park, foram nove vitórias dos tofees. A ultima vez que o Fulham arrancou um ponto fora de casa contra o Everton, foi em setembro de 1959.



Segundo informações do Telegraph, as duas equipes vêm de uma boa seqüência de resultados jogando pela Premier League. O Fulham está a cinco jogos sem perder e o Everton está invicto a três jogos.
.
O Everton terá alguns desfalques importantes para o jogo deste sábado, entre eles estão Mikel Arteta e Marouane Fellaini. E outros jogadores importantes são dúvida, como é o caso de Tim Cahill e Phil Neville, que serão testados antes do jogo.
.
O Fulham não poderá contar com Steve Sidwell, Philippe Senderos e Diomansy Kamara, que estão lesionados e não pegam o Everton neste sábado. Mas em compensação, poderá ter a volta de Bobby Zamora ao time titular e retorno do garoto Matthew Briggs, que deve ser opção no banco de reservas.
.
Fulham e Everton se enfrentaram 52 vezes na história da competições inglesas. Foram 22 vitórias dos toffees, 18 do Fulham e 12 empates. Falando em confrontos mais recentes, nesta temporada as duas equipes se enfrentaram em Craven Cottage, onde as duas equipes empataram sem gols.
.
Mesmo com os desfalques do Everton, será um jogo dificílimo para os cottagers, onde um empate não será mal resultado.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário