Clint Dempsey em ação pela seleção americana / Foto: 1000goals.com


Em razão das Eliminatórias da Euro 2012 e dos amistosos pelo mundo, não teremos rodada do campeonato inglês nesta semana. O que não significa que não teremos Fulham em campo, pois 12 jogadores foram convocados para as seleções nacionais.
.
O grande destaque dentre as convocações provavelmente seja o meia-atacante americano Clint Dempsey, que retorna à seleção de seu país após ter ficado de fora de algumas convocações e vai com tudo pra cima da Argentina, no sábado em Nova Iorque, e na terça pega o Paraguai em Nashville.

.
Chris Baird e Aaron Hughes, devem ser titulares da defesa da Irlanda do Norte nesta sexta-feira contra a Sérvia em Belgrado e na terça pegam a Eslovênia em Belfast, onde Baird completará 50 jogos com a camisa da Irlanda do Norte.
.
Já na República da Irlanda, os cottagers Damien Duff e Stephen Kelly vão para dois jogos em Dublin, o primeiro deles no sábado contra a Macedônia pelas Eliminatórias da Euro e na terça encaram o Uruguai em amistoso.
.
O goleiro Mark Schwarzer continua firme e forte no gol dos socceroos, onde tentará parar a Alemanha, no amistoso da próxima terça-feira em Monchengladbach.
.
O zagueiro  Brede Hangeland deverá ser o capitão da Noruega no dérbi escandinavo contra a Dinamarca,  no sábado em Oslo pelas eliminatórias da Euro.
.
Zoltan Gera será o camisa 10 e capitão da Hungria em dois jogos duríssimos contra a Holanda, também válidos pelas eliminatórias da Euro.

.
E falando em eliminatórias Européias, não poderíamos esquecer Mousa Dembele, que atuará pela seleção da Bélgica contra a Áustria no sábado em VIena  e Azerbaijão na terça em Bruxelas.
.

No continente africano, John Pantsil defenderá a seleção ganesa contra o Congo em Brazzaville e na terça volta à Londres para um amistoso contra a Inglaterra em Wembley.
.
O México de Carlos Salcido fará dois amistosos em território norte-americano, o primeiro deles contra o Paraguai em Oakland no sábado e na terça pega a Venezuela em San Diego.
.
O recém-contratado Gael Kakuta foi convocado para a seleção Sub-21 dos Bleus, onde fará um amistoso contra a seleção Sub-21 da Espanha.

.
Desejamos boa sorte aos "international cottagers" e que ninguém volte lesionado à inglaterra!
.

COME YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário