Rei do Pop em Cottage, em 1999
O próximo dia 3 de abril será de inauguração em Craven Cottage. O proprietário do Fulham, Mohammed Al Fayed, anunciou que as imediações do estádio cottager terão uma estátua de Michael Jackson, que era amigo do milionário egípcio. O "Rei do Pop", falecido ano passado, visitou o estádio em 1999, época em que a equipe ainda estava nas divisões inferiores do futebol inglês.
.
No mesmo dia da inauguração da estátua, o Fulham recebe o Blackpool, pela Premier League. Explicando a decisão, Al Fayed comentou: "Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e que morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido".
.

Cantor atraiu muitos fãs em sua visita
.
Será a segunda estátua existente nos arredores de Craven Cottage. Alguns anos atrás, foi criada a homenagem a Johnny Haynes, maior artilheiro da história do clube. E a estátua de Michael Jackson não será apenas uma homenagem, mas também uma oportunidade de marketing. "Espero que muitos dos fãs dele visitem o Craven Cottage, inclusive os de longe, e que os torcedores do Fulham, os melhores do mundo, apreciem um dos maiores artistas do planeta", contou Al Fayed.
.
Fotos: globoesporte.com e ffcbrasil.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito bacana fazer essa homenagem ao rei do pop. O dia que tiver a oportunidade, vou visitar o Craven Cottage.

    ResponderExcluir