Já sabemos que no domingo passado o Fulham empatou fora de casa com o Manchester City, graças a um belo gol de Damien Duff.
.
O resultado do jogo rendeu boas repercussões na imprensa européia, uma vez que o Fulham praticamente tirou o Manchester City da briga pelo título inglês e conseguiu um ponto importante pra manutenção da campanha na Premier League. Vários sites destacaram o belo gol de Damien Duff, mas deram um pouco mais de ênfase ao impacto que o gol teve no time do city.



Mark Hughes falou positivamente sobre o desempenho da equipe no City of Manchester Stadium, no domingo, como Fulham garantiu um empate de 1-1 contra o terceiro colocado, o Manchester City.
.
"Gostei do desempenho da minha equipe", disse Hughes em sua conferência de imprensa pós-jogo. "Eu pensei que nós éramos excelente do início ao fim. Nós realmente levou o jogo a cidade e mostrou grande crença no que estávamos a tentar fazer. " .
"No intervalo, estávamos perdendo 1 a 0, e 
dada a qualidade do city dentro de casa, parecia um tarefa difícil para nós na segunda metade do jogo. Mas, no vestiário foi muito fácil lembrar os jogadores de como bem nós temos feito e da crença de que tinhamos mostrado um bom futebol. Nós só precisávamos de um gol e ele veio muito cedo no segundo tempo com um gol fantástico de Damien Duff."
.
"Desse ponto em diante, provavelmente, a única decepção foi não levar os três pontos porque eu pensei que a forma do nosso desempenho e pela maneira que ditou o jogo por longos períodos merecíamos isso."
.
"Mas no final eu suponho que estamos bastante felizes com o  ponto. Estamos pegando um monte de pontos em nossas viagens e no momento estamos jogando bem também."
.
"Eu acho que o que realmente nos levou hoje foi o fato de que nós fomos a lugares como a Emirates, Stamford Bridge, Anfield Road, White Hart Lane, e jogamos muito bem, semrecompensas, por isso acho que estávamos determinados de que isso não aconteceria hoje. Então, estamos muito satisfeitos que nós pegamos 1 ponto, o que era uma muito difícil no papel. "
.
Opinião do Blog:

Foi um bom resultado se comparado ao que foi o jogo de Craven Cottage, o Fulham jogou bem e podia até ter levado os 3 pontos pra Londres, mas um ponto contra o Man. City é melhor que nenhum!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário