A Austrália venceu o Bahrein por 1 a 0, ontem, e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa da Ásia que está sendo disputada no Catar. Um dos destaques dos Socceroos foi o goleiro do Fulham Mark Schwarzer. O veterano de 38 anos fez boas defesas, em especial no segundo tempo, o que lhe garantiu elogios do técnico dos australianos, Holger Osieck.
.
"Sabemos da qualidade que Mark tem a oferecer e estou feliz por tê-lo no gol. Ele nos manteve no jogo e devemos lhe dar o crédito", afirmou o treinador. Schwarzer também falou à imprensa depois do confronto com o Bahrein: "Sinto-me melhor agora e estou fazendo coisas que nunca fiz na carreira antes, no sentido de treinamento. Estou fisicamente melhor agora do que era há cinco anos. Trabalho muito mais forte agora".
.
Schwarzer também afirmou que fez um trabalho especial para perder peso antes da Copa do Mundo realizada ano passado. "Não sou magro, por isso comecei um programa para ter certeza de que eu estava na melhor forma possível", relatou o jogador de 1,96cm e cerca de 90kg.
.
A Austrália fechou o grupo C na liderança com sete pontos, superando a Coreia do Sul no saldo de gols. O adversário nas quartas será o Iraque, atual campeão do torneio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário