Foto: fulhamfc.com


Falando após o empate de sábado contra o Wigan Athletic no Estádio DW, o treinador do Fulham Mark Hughes deu a sua reação pós-partida, na qual vimos Andrew Johnson fazer seu primeiro gol na temporada 2010/11. Um gol salvador de empate para o Fulham, que também contou com o retorno de Mousa Dembele, finalmente voltando de lesão.

"Nós nos encontramos numa situação em que tomamos um gol em um jogo que nós controlávamos", disse Hughes. "Estávamos por fazer uma mudança um pouco antes do gol, obviamente, tinhamos que refazer o nosso jogo e ir pra cima do Wigan".

"Eles fizeram 1 a 0, o que tornou o jogo difícil para nós, e eles tinham um monte de gente atrás. Eles sempre tiveram um monte de oportunidades, com a qualidade de N'Zogbia e Rodallega.”

"Penso que os jogadores mostraram muita coragem, um par dos principais lances foram contra nós, mas eles continuaram indo e obteveram a sua recompensa."

"Estou muito feliz por Andy Johnson, ele voltou de uma lesão muito grave, ele fez o seu gol e agora está correndo por fora pela titularidade."

"Estamos satisfeitos por ele e damos as boas vindas de volta ao Mousa Dembele, que perdemos em alguns jogos nesta temporada por lesão. Ele jogou menos da metade dos jogos que nós estivemos envolvidos dentro do campeonato. Ele teve um impacto real quando entrou no jogo, assim que as coisas estão começando a parecer melhores.”

"Eu acho que algumas semanas atrás, teríamos lutado para conseguir alguma coisa a mais nesse jogo, eu acho que isso ilustra as qualidades que a equipe está mostrando no momento.”

"Você vê no jogo geral, que somos uma boa equipe, faltou-nos algo, mas há razões para isso. Mas nós estivemos em melhor forma agora e estamos muito ansiosos para a segunda metade da temporada, nós estamos vendo para tomar alguma lição de cada jogo que estivemos envolvidos "

Opinião do Blog:
O jogo foi pra lá de sem graça, mas o empate até não é mal resultado e foi bom ver Andy Johnson voltando a fazer gols. Só esperamos que o Fulham não volte a somente empatar, como fez na maioria dos jogos do primeiro turno.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário