Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que o Fulham fez uma boa partida contra o Liverpool em Anfield Road, mas perdeu o jogo por 1 a 0 graças à um lance infeliz da defesa cottager, no qual o lateral ganês John Pantsil acabou marcando um gol contra.

As repercussões na imprensa inglesa destacaram a sorte do Liverpool na partida, o The Guardian publicou em seu site “gol contra de presente do Fulham impulsiona o Liverpool para o sétimo lugar na tabela”. Pelo que pude acompanhar do jogo na Rádio Bola Brasil e nos nossos parceiros do Reds4us, em poucos momentos do jogo o Liverpool mostrou-se superior ao Fulham e ganhou graças um gol contra dos cottagers, que por sua vez, não aproveitaram as chances para abrir o placar antes do gol e também não foram felizes na busca do empate.

O técnico Mark Hughes falou de sua decepção na noite de quarta-feira, e de como ele e seu lado esquerdo em Anfield , fizeram uma exibição muito positiva contra o Liverpool. Os lilywhites ditaram o ritmo por longos períodos do jogo, e em uma outra noite poderia ter marcado vários gols, mas o time da casa levou sorte ao ganhar de presente um lapso defensivo e conseguiram vencer o Fulham por 1-0.

"Quem veio aqui se considera com a sorte de ver qualquer coisa fora de um jogo, mas no final [hoje] foi o oposto total ", refletiu o chefe Fulham. "Vendo do lado de fora, viemos aqui para mostrar o nosso jogo para o Liverpool, mas não aproveitamos nada, o que é realmente decepcionante, obviamente, porque nós merecemos algo melhor.”

"Eu acho que, além de um período longo após o intervalo, quando fizemos um pouco de pressão e, infelizmente, tomamos um gol, fomos de longe a equipe dominante, mas nós não fizemos um gol em posição dominante, infelizmente – o que resume muito bem. "

E Hughes desafia, que apesar deste revés, o seu time está em alta, e se recusou a atribuir demasiada importância a uma derrota. "Foi uma daquelas coisas", pensou ele. "Houveram erros consecutivos antes do momento do gol, que poderiam ter sido cortados pela raiz, mas infelizmente não conseguimos.

"Mas isso não abala nossa confiança, pois estamos jogando bem no momento e eu acho que todo mundo viu aqui esta noite que somos uma bom time. Sabemos onde estamos indo, estamos cada vez mais fortes como equipe, e nós vamos ficar ainda melhor."

Opinão do Blog:

Além de sorte, faltou competência ao Fulham para marcar pelo menos um gol no Liverpool. A derrota até era esperada, mas o Fulham jogou de igual pra igual, mas não aproveitou as chances que teve e ainda nos proporcionou um lance bisonho, que resultou no gol contra que deu a vitória ao Liverpool. Precisamos urgente de reforços.

COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Bom, não assisti o jogo e estou me guiando pelos comentários, mas me parece que o Fulham jogou bem sim. Foi um lance esquisito que acabou resultando numa vitória do Liverpool (pra minha sorte, pois sou torcedora dos Reds).

    Parabéns a vocês do blog e boa sorte, que ventos melhores levem os nossos times de agora em diante,

    IRushGirl

    ResponderExcluir