Preview: Wigan x Fulham

Foto: fulhamfc.com

Neste sabado o Fulham viaja para Wigan, onde pega o time da casa no DW Stadium visando sua segunda vitória seguida fora de casa, depois de ganhar sua primeira em 28 jogos, contra o Stoke.

O meia Steve Sidwell, deverá estar apto para jogar pelos Cottagers, mas Mark Schwarzer ainda está na Copa da Ásia com a Seleção Australiana e por isso continuaremos com o bom goleiro David Stockdale como titular da meta do Fulham.

Os Latics visarão voltar às vitórias em casa , onde não venceram em seus últimos seis jogos. Para isso o Wigan Athletic terá Charles N'Zogbia, que volta neste sábado aos jogos da Premier League, após cumprir uma suspensão de três partidas.

O goleiro Chris Kirkland não jogou pela FA Cup na semana passada, devido a uma pancada na
cabeça que ele sofreu no jogo anterior, contra o Bolton, o jogador terá sua condição avaliada antes do jogo para saber se poderá ou não atuar.

O atacante argentino Mauro Boselli, com um problema no tendão, deve ser desfalque pro jogo de sabado, além de estar definido para ingressar em outro clube (há quem diga que já foi pro Genoa) por empréstimo até o final da temporada. Além dele, Tom Cleverley (tendão) também deve ser desfalque.

O treinador dos Latics, Roberto Martinez, espera contar com James
McCarthy, Franco Di Santo (ambos com lesão no tornozelo) e Victor Moses (Ombro) que devem retornar ao time até o final do mês.

Além Steve Sidwell, que poderá fazer sua estréia no Fulham, Moussa
Dembele e Andy Johnson retornam de lesão e devem estar a disposição do técnico Mark Hughes. Segundo a imprensa inglesa, está faltando apenas ritmo de jogo para o novo contratado, que veio do Aston Villa na semana passada, o meio-campista treinou com o time em Motspur Park durante a semana e está na disputa para a viagem ao Estádio DW.

O Fulham não poderá contar com Bobby Zamora (Perna), Philippe Senderos (Aquiles) e
Mathew Briggs (panturrilha), além de Schwarzer, que está na Copa da Ásia com os socceroos e não deve voltar tão cedo à Craven Cottage.


Deste jogo espera-se no minímo um empate, e porque não mais uma vitória fora de casa!? Pois sabemos que o Wigan não vem fazendo uma boa campanha e o Fulham parece estar em fase de recuperação na atual temporada da Premier League.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário