Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, o Fulham até teve seus bons momentos no empate em 1 a 1 do ultimo sabado, contra o Newcastle em St. James Park. Mas também não podemos negar, que o Fulham foi salvo novamente pelas defesas do goleirão australiano Mark Schwarzer e pelas boas atuações da dupla de zaga formada por Aaron Hughes e Brede Hangeland.
As repercussões do jogo na imprensa inglesa, foram além de um empate sem gols com o Newcastle, em um desempenho técnico Mark Hughes descreveu como "rocha sólida".

Os Whites impressionaram por sua organização tática, no que foi uma exibição flexível e de trabalho duro, defensivamente sólida e positiva, indo para a frente.

"Estamos satisfeitos com o que produzimos hoje e que era importante que nós fomos a St James 'Park e tocou de forma positiva", disse Hughes fulhamfc.com.

"Certamente, no primeiro tempo, nós ditamos o jogo para o Newcastle e isso lhes causou problemas. Nós não queremos ser ditados e eu acho que nós ficamos com a tarefa. St James 'Park é um lugar difícil de jogar - sempre foi.

"Nós esperávamos que a resposta que vimos a partir deles [Newcastle] na segunda metade dp jogo. Eles fianlizam um monte de bolas contra o nosso gol, mas nós estavamos preparados para este desafio, que foi agradável. Estamos vendo isso como um desempenho muito profissional fora de casa. "

O técnico também não poupou palavras de elogio para os defensores centrais Brede Hangeland e Aaron Hughes, que ignoraram as boas atuações de Andy Carroll e do capitão Kevin Nolan, do Newcastle.

"Nossos dois zagueiros centrais foram excelentes hoje", acrescentou Mark Hughes. "Eu pensei que eles correspondiam a presença física de Andy Carroll, e Brede marcando ele foi particularmente interessante. Carroll tem jogado muito bem ultimamente."

"Mas Brede (Hangeland) e Aaron (Hughes) são uma dupla realmente forte e pareceram realmente confortáveis hoje, eu sei que Brede fica mais nas manchetes, mas ele aprecia muito o trabalho que Aaron faz ao lado dele”

"Defensivamente nós estivemos muito forte hoje, na verdade, nós pareciamos uma "rocha sólida". Fizemos algumas mudanças, mas o que vimos foi muita energia e vontade por toda parte."

Links Úteis:

BBC
The Guardian
Telegraph

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário