Internacionais Cottagers


Como vem sendo constante nos últimos anos, o Fulham estará representado neste meio de semana nos amistosos internacionais realizados ao redor do mundo. Ao todo, são 13 jogadores convocados para suas seleções nacionais para as partidas nesta quarta. Alguns deles, inclusive, irão se enfrentar.
.
Caso de Damien Duff (foto) e Stephen Kelly, da Irlanda, que encaram Brede Hangeland e Bjorn Riise, da Noruega. Mesma situação vivida por Kagisho Dikgacoi e Eddie Johnson, no jogo entre África do Sul e Estados Unidos.
.
Pela Irlanda do Norte, Aaron Hughes (capitão da seleção) e Chris Baird jogam em casa contra o Marrocos. A Hungria, do capitão Zoltan Gera, recebe a Lituânia. Já Moussa Dembele viajou com a Bélgica para a Rússia, onde pega a seleção local.
.
Na França, Diomansy Kamara foi convocado por Senegal para o jogo com o Gabão. Em Dubai, John Pantsil representa Gana contra a Arábia Saudita. Por fim, Mark Schwarzer, mesmo com 38 anos, será titular da Austrália contra o Egito, no Cairo.
.
Como vimos, Damien Duff e Zoltan Gera entrarão em campo pelas suas seleções nacionais nesta quarta. Para ilustrar o post, deixamos este vídeo, com lances destes dois jogadores, que ajudaram a escrever a inesquecível história do Fulham na temporada passada.
Foto: Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário