O lateral, volante e zagueiro Chris Baird renovou seu contrato com o Fulham até o verão de 2013, em anúncio no site do clube nesta semana. O jogador, que chegou em 2007 em Craven Cottage, já fez 52 partidas, entre Premier League, FA Cup, Carling Cup e Liga Europa, pelo clube.

"Estou muito feliz. Me diverti muito com Roy Hodgson e o novo treinador, Mark Hughes, parece gostar de mim. Eu gostei do que ele está fazendo até agora", disse o camisa 6.

Ele ainda falou de sua experiência de três anos e meio no Fulham. "Meu primeiro ano não foi o melhor. Mas a partir daí consegui uma regularidade, embora não jogasse na minha posição. A última temporada foi, de longe, a melhor da minha carreira. Fiquei muito satisfeito com meu desempenho, seja na lateral, no meio ou na zaga."

Atualmente, Baird vem sendo reserva. O que não significa que não tenha planos de entrar definitivamente no onze principal: "Vai ser difícil, porque as posições em que jogo já estão muito bem abastecidas. Vou esperar meu tempo e ter minha chance como fiz antes", completou.

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário