Foram 13 anos jogando no Manchester United, sob a tutela de Sir Alex Ferguson. Mark Hughes conhece bem o clube que irá enfrentar no próximo domingo. Conhece também o histórico dos últimos dos confrontos entre os times realizados no estádio Craven Cottage.

Hughes no United
"Temos um bom histórico recente contra o Manchester United em casa e esperamos que possamos continuar assim", afirmou ao site do Fulham FC. "É um desafio. Eles contrataram atletas jovens para o grupo, mas os veteranos ainda fazem a diferença. É uma boa mistura e será um bom teste para nós".

Hughes tentará quebrar uma marca de Ferguson: o técnico do United jamais perdeu uma partida para um time cujo manager fora treinado por ele no Manchester. Para isso, terá time quase completo, excetuando o goleiro Mark Schwarzer, que segue tratando de sua saída para o Arsenal. David Stockdale deve ser o titular. O lateral-esquerdo Paul Konchesky, lesionado, é dúvida - além disso, também negocia sua saída, para o Liverpool. Caso não atue, Stephen Kelly será improvisado no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário