O Fulham FC Brasil surgiu há cinco anos, fruto da paixão (sim, podemos chamar assim) de alguns malucos torcedores que gostavam de saber tudo sobre o mais antigo clube de Londres. Ao longo dos cinco anos, acompanhamos grandes momentos, como vitórias sobre os principais clubes da Premier League, e momentos de enorme frustração - não é preciso ir muito além das duas últimas temporadas para perceber.

Só que não está mais tão fácil manter as coisas atualizadas, e não queremos desistir deste projeto, um dos pioneiros nesta onda de perfis brasileiros de clubes europeus. Embora não sejamos oficializados pelo Fulham, temos a, digamos assim, audácia, de nos considerarmos o principal canal de informações do clube em português.

O blog vai entrar em uma pausa para reformulação, mas não vamos deixar vocês. Focaremos agora nas redes sociais: sigam a gente no @fulhamfcbrasil e curtam Fulham FC Brasil no Facebook. Estaremos informando tudo sobre o que rodeia Craven Cottage, como vocês já se acostumaram desde 2010. Continuem com a gente, porque nós continuamos com o Fulham.

Equipe Fulham FC Brasil

Um comentário:

  1. Uma pena, sempre acessava o blog para ter notícias dos whites. Espero que retornem algum dia...

    ResponderExcluir