Na última terça-feira, o Fulham não conseguiu dar sequência à boa fase após a vitória diante do QPR e perdeu para o Wolverhampton por 3 a 0. Com 10 homens em campo desde o primeiro tempo, os cottagers não aguentaram a pressão e foram derrotados em Londres.

O treinador Kit Symons ressaltou que a expulsão ajudou na construção do placar, mas elogiou os adversários: "Você tem que dar o credito aos Wolves, eles foram para cima de nós e não nos deixaram jogar. Mas a expulsão mudou (a partida) e você tem que ter uma abordagem diferente, um novo plano de jogo".

"Nós tivemos um intervalo e falamos que se conseguíssemos manter o nível por 15 ou 20 minutos eles se sentiriam frustrados. Eu me senti confiante que podíamos conseguir algo no jogo, mas então o primeiro gol veio em um desvio. Depois um erro de (Andy) Lonergan, que fez grandes defesas no primeiro tempo. O terceiro foi uma boa falta e estávamos abertos", comentou Kit sobre os gols.


Para Symons, a expulsão de Tom Cairney (foto) foi muito prejudicial ao time
Symons ainda falou sobre a atitude de Tom Cairney, expulso diretamente por um carrinho forte sobre Le Fondre. "Tom não pegou o jogador e ele não se machucou, mas ele teve os dois pés fora do chão e o [arbitro teve que fazer isso (expulsar). Tom não é o tipo de jogador que vai em muitas divididas. Foi uma decisão ruim e ele está desapontado com isso. Isto custou a ele e custou ao time".

O treinador falou da dificuldade de manter o nível apresentado no jogo contra o QPR: "É assim que as coisas vão no futebol, as vezes. Quando não é sua noite e as coisas não vão como você quer, você tem que levar no queixo. É frustrante e difícil de levar. Esta não foi nossa noite, mas obviamente a expulsão mudou muito isso. Será sempre difícil jogar no alto nível que jogamos na sexta, mas fomos bem no primeiro tempo e em boa parte do jogo. Nós estávamos um pouco abertos demais e concedemos algumas chances, mas a expulsão mudou tudo".


Segundo Kit, o time precisa de mais ímpeto
Kit alertou sobre a irregularidade do time e cobrou pra que isso acabe: " Nós temos tido um pouco de altos e baixos nesta temporada. Nós queremos ter uma boa caminhada, e tentar e ter um pouco de ímpeto. Vamos novamente no domingo agora, é uma grande oportunidade, ao vivo na TV. Nós temos um dia extra para nos recuperarmos, seremos positivos e otimistas".

E o próximo desafio para deixar de viver uma montanha russa na temporada é o derby contra o Charlton. A partida será no domingo, às 8h (DF), no estádio The Valley.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário