Neste sábado (4), o Fulham terá pela frente mais um derby londrino. No estádio The Valley, os cottagers visitam o Charlton Athletic em busca dos importantes três pontos e de uma regularidade que ainda não foi vista nessa temporada. O jogo terá transmissão dos canais ESPN, às 8h (horário de Brasília).

FULHAM

O treinador Kit Symons poderá contar com boa parte da sua defesa. Sem problemas com os zagueiros, as dificuldades de escalação vinham das laterais. Mas com os prováveis retornos de Jazz Richards e Luke Garbutt, que ainda não fez uma partida oficial nesta temporada, as opções crescem pelos lados da defesa. Contudo, Ryan Fredericks, que vinha atuando depois de uma recente lesão, voltou a sentir dores no jogo contra o Wolverhampton e deverá passar por testes antes do jogo para saber se poderá estar à disposição ou não.


Parker (E), que fez gol no derby no ano passado, está próximo de voltar
Boas notícias vêm das recuperações de Scott Parker e Matt Smith: Parker jogou 60 minutos da última partida da equipe sub-21 e em breve estará apto totalmente a participar do elenco principal. Smith voltará aos treinos com bola na semana que vem.

Desfalques ficam por Tom Cairney, que foi infantilmente expulso contra os Wolves e ficará de fora desse jogo e dos próximos dois, e Jack Grimmer e Marcus Bettinelli, que ainda ficarão um bom tempo fora.

CHARLTON


Depois de um bom começo de temporada, o Charlton vive um momento de descida na competição, pois conquistou apenas um pontos no últimos 15 disputados. Por isso, os comandados de Guy Luzon precisam de pontos o mais rápido possível para ficarem longes da zona de rebaixamento.

E para piorar a situação, a lista de jogadores no DM é extensa: Johnnie Jackson, Igor Vetokele, Cristian Ceballos, Simon Makienok, Stephen Henderson e Reza Ghoochanneijhad. A única notícia boa é a volta de Alou DIarra, que estava suspenso.

RETROSPECTO 
No último encontro, prevaleceu o empate no derby

O último entro entre as equipes foi em abril deste ano, no próprio The Valley. No jogo válido pelo segundo turno da Championship, o confronto terminou empatado por 1 a 1. No total de 59 partidas, o Fulham tem vantagem de 21 a 18 vitórias, contando ainda com 20 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário