Primeira derrota na pré-temporada: Frankfurt 1 a 0


Em uma partida sem grandes emoções, o Fulham conheceu, no último sábado, sua primeira derrota na pré-temporada. Com um gol solitário do suíço Seferovic, o Eintracht Frankfurt ganhou por 1 a 0, em Irdning, na Áustria. Agora, falta apenas um teste para os Whites antes do início da Championship.

Smith em ação contra o Frankfurt
Kit Symons mandou a campo um time bem alternativo, como já havia prometido, em relação à equipe titular contra o Hertha Berlim. Toda a equipe foi modificada, dando sequência à intenção do técnico em rodar seu plantel visando o início da temporada inglesa.

Foi a primeira vez que os Whites jogaram na Irdning Arena desde 2006, quando o time empatou sem gols contra o Real Madrid, que atuou com estrelas como Iker Casillas e Raúl onzalez. Bom, os ingleses seguem sem gols no pequeno e simpático estádio austríaco.


O único gol do Frankfurt saiu em lance polêmico. Shaun Hutchinson cortou lance de ataque e a bola sobrou com Andy Lonergan, que segurou com as mãos. O árbitro considerou atraso proposital e marcou tiro livre indireto na linha da pequena área. Na cobrança, Seferovic recebeu e chutou forte para fazer 1 a 0.

Agora, os Cottagers voltam para casa, onde atuam contra o Crystal Palace, no próximo sábado. O jogo será no Craven Cottage. No fim de semana seguinte, Cardiff espera.

Fulham: Lonergan; Richards, Hutchinson, Burn e Kavanagh (Voser); O'Hara, Christensen, Cairney e Pringle; Smith e McCormack (Kacaniklic).


Fotos: Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário