O'Hara assina por um ano com o Fulham


O meia Jamie O'Hara foi anunciado oficialmente pelo Fulham nesta terça-feira. O jogador de 28 anos assinou contrato por um ano e vem de maneira livre para o clube, após expirar seu vínculo com o Blackpool, onde jogou na temporada passada. No último colocado da Championship, O'Hara fez 28 jogos e foi eleito, pelos fãs dos Seasiders, o jogador da temporada.

O atleta já vinha treinando com o clube no CT de Motspur Park e já está em Portugal, local da semana de treinos do time. "Estou muito feliz. Tive duas semanas de treinos com o time e realmente senti que queria me juntar a este clube. Adorei isso, trabalhei forte e agora estou sendo recompensado. Agradeço ao técnico (Kit Symons) por me dar a oportunidade", comentou o meia revelado pelo Tottenham.

Nos Spurs, O'Hara fez mais de 50 jogos e anotou sete gols. Também passou por Chesterfield, Millwall, Portsmouth e Wolverhampton, onde permaneceu três anos antes de se mudar para Blackpool.

É a quinta contratação cottager para a temporada 2014/15. Antes dele, já vieram os meias Ben Pringle e Tom Cairney, o goleiro Andy Lonergan e o lateral-direito Jazz Richards.

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário