O Fulham confirmou a contratação, em definitivo, do lateral-direito Jazz Richards, que estava no Swansea. O galês assinou até metade de 2018, com opção de renovação por mais um ano. Richards fez 14 jogos pelo Fulham, emprestado pela equipe galesa, na segunda metade da temporada passada.

Richards nunca foi unanimidade no Swansea, tanto que, em seu período no clube, acabou emprestado, além do Fulham, para Crystal Palace e Huddersfield. Recentemente, foi convocado para a seleção de Gales, no triunfo sobre a Bélgica que valeu a permanência na liderança do grupo B das eliminatórias da Eurocopa.


"Quando cheguei para o empréstimo, adorei o estilo de futebol que Kit Symons estava tentando fazer o time jogar. Isso me fez querer voltar. Kit é um bom gestor, um bom técnico, e o que ele está implantando fará o clube ir para frente, e temos jogadores para isso. E nós já fizemos algumas boas contratações neste verão", comentou Richards.

"Em alguns jogos na temporada passada fomos infelizes nos resultados, mas com a torcida nos apoiando tenho certeza que conseguiremos grandes coisas", finalizou.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário