Internacionais: Roberts dá show em Moscou


O atacante Patrick Roberts deu uma bela amostra do porquê é um dos mais envolvidos em rumores para deixar Craven Cottage. O atacante fez uma linda jogada para ganhar o pênalti que ajudou os ingleses a abrirem o placar em amistoso sub-18 contra a Rússia, além de marcar o segundo gol na vitória dos Young Lions.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Roberts teve um vislumbre de Lionel Messi. Na esquina direita da grande área, passou por dois russos, invadiu a área, passou por outro e acabou derrubado por um quarto. Pênalti que Adam Armstrong converteu e deixou os jovens ingleses em vantagem.

Três minutos mais tarde, mais um lindo lance do cottager de 18 anos. De fora da área, Roberts mandou um canhotaço sem chances para o goleiro adversário: 2 a 0, placar que se sustentou até o final.

O goleiro Magnus Norman, também convocado, acabou ficando no banco os 90 minutos. Rússia e Inglaterra se enfrentam novamente nesta quarta, também em Moscou.

Se Roberts acabou com o jogo, Nikolay Bodurov não vai querer lembrar do amistoso da Bulgária contra a Turquia. O capitão do time verde e branco entregou de graça o segundo gol dos turcos na goleada por 4 a 0, errando um recuo para o goleiro de sua seleção. A Bulgária tenta recuperação contra Malta, semana que vem, pelas eliminatórias da Eurocopa.

O dinamarquês Lasse Christensen ficou no banco durante a vitória da Dinamarca sobre Montenegro, em amistoso. Os dinamarqueses saíram perdendo, mas buscaram a virada para 2 a 1. Agora, Christensen se junta ao time sub-21 do país, que estreia semana que vem na Eurocopa da categoria.

Ruiz (E, no alto) não impediu derrota costarriquenha

Em outro amistoso, Bryan Ruiz foi titular e capitão da Costa Rica, derrotada pela Colômbia por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Falcao Garcia. Os Ticos se preparam para a Copa Ouro, e enfrentam amistosamente a Espanha na próxima quinta.

Fotos: FA e Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário