Nesta quarta-feira, 17, foi divulgada a tabela da Championship 2015/2016. E o primeiro desafio será contra o Cardiff City, no País de Gales, dia 8 de agosto. Já a primeira partida em Craven Cottage está marcada para uma semana depois, contra o Brighton. Entre esses dois jogos, há a estreia pela Capital One Cup contra o Wycombe, dia dez, fora de casa, como você pode ver aqui Copa da Liga começa em Wycombe.

Destaque também para os primeiros clássicos londrinos para os cottagers na segunda divisão inglesa nesta temporada. Os rivais serão o recém-rebaixado da Premier League Queens Park Rangers, e na rodada seguinte contra o Charlton.

O último jogo do torneio, caso o clube não vá para os playoffs, será contra o Bolton em Craven Cottage (e quem sabe com a entrega da taça).

Antes da estreia na principal competição da temporada, o Fulham ainda disputará dois amistosos: no dia 18 de julho, contra o Crawley Town, fora de casa, e o derby londrino contra o Crystal Palace, em Craven Cottage, dia primeiro de agosto. Antes destes, há um jogo-treino marcado contra o Aston Villa, em Portugal.

A estreia na última temporada não trás boas lembranças. Derrota fora de casa para o Ipswish Town fora de casa por 2 a 1, ainda com o comando desastroso de Felix Magath. A última partida contra o Cardiff foi com derrota também (para variar) por 1 a 0. Este jogo ficou marcado pela volta das cores azuis tradicionais do Cardiff ao símbolo e aos uniforme principal da equipe, após muita pressão da torcida. Relembre esta partida aqui.

Para a tabela completa dos jogos do Fulham na temporada, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário