Conforme vimos no post anterior, um gol solitário de Matt Smith deu a vitória ao Fulham no Bloomfield Road, em jogo válido por mais uma rodada da Football League Championship. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Kit Symons

Nosso manager admitiu que o time não teve lá uma grande atuação. "Foi um jogo horrível, desconexo e muito feio, mas o resultado veio e conseguimos uma vitória, conseguimos fazer isso", afirmou Symons. "Tem sido difícil ultimamente, para dizer o mínimo, não foi o jogo mais agradável".

"Mas temos quatro jogos invictos, por isso às vezes grandes árvores crescem a partir de sementes pequenas. Nós conseguimos a vitória que precisávamos, e um clean sheet para arrancar. Nós testamos a nossa sorte um par de vezes, mas, em seguida, poderíamos ter marcado mais um no final, mas eu queria levar os três pontos nesta fase da temporada. É muito bem-vindo vencer".

"Foi um resultado enorme para nós, hoje, um resultado enorme, sem qualquer sombra de dúvida, para este clube de futebol. Eu disse isso para os jogadores antes do jogo".

"Eu disse que não era tudo sobre a performance, que foi cerca de encontrar uma maneira de obter a vitória, conseguir os três pontos. Não era um clássico, não é um que eu vou mostrar aos meus netos nos próximos anos, mas foi uma vitória muito, muito importante para clube".

"Eles começaram bem e nós poderíamos estar levando 2 a 0 com bastante facilidade antes de marcarmos", Symons admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário