Conforme vimos no post anterior, o Fulham visitou o Watford na última terça-feira, mas acabou saindo de Vicarage Road com uma derrota por 1 a 0. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico Kit Symons. Em sua coletiva, nosso manager deixou claro que sua equipe fez o suficiente na noite de terça, e merecia saído com pelo menos um ponto de Vicarage Road.

"Eu pensei que nós merecíamos obter algo deste jogo fora de casa. Um empate provavelmente teria sido um resultado justo. Tivemos melhor posse de bola e um par de chances a mais do que eles, mas eles foram mais efetivos. O gol que sofremos foi muito decepcionante, a partir de seu primeiro ataque realmente. Eles tiveram um escanteio e concedemos o gol na sequência".

"Defensivamente acho que fomos muito bem esta noite", Symons insistiu. "Tivemos mais chances de gol que eles e melhor posse de bola, mais cruzamentos, então todas essas coisas parecem ótimas, mas em uma última análise, é o placar final que eu estou realmente preocupado, e que foi decepcionante esta noite".

"Mas foi um bom desempenho, eu não tenho nenhum problema com a forma como jogamos esta noite. Fizemos o mesmo do jogo contra o Derby no sábado passado, hoje contra o Watford, e nós estávamos melhor do que no sábado e fomos igualmente bem hoje, por isso é frustrante estar onde estamos".

Tendo derrotado o líder do campeonato no fim de semana, e jogando de igual para igual contra um dos favoritos à promoção na terça-feira, Symons foi perguntado se esses dois jogos podem dar-lhe motivação para pensar em algo mais positivo dentro da liga. "Eles podem", admitiu. "E, mesmo voltando alguns jogos, contra o Millwall foi um desempenho sólido fora de casa, que não foi um resultado tão bom, mas foi um clean sheet jogando fora de casa".

"Assim, as performances foram boas, certamente não conseguimos pontos dos quais gostaríamos, mas estamos muito mais focados no trabalho em andamento, eu acho. "Isso é bastante evidente e fácil de ver, que ainda há um monte de trabalho duro a ser feito, mas estou muito feliz com a forma como a equipe está progredindo e tudo está indo na direção certa".

Scott Parker teve grande atuação no sábado, mas estava ausente contra os Hornets, e quando perguntado se o capitão foi poupado ou lesionou-se, Symons respondeu: "Um pouco de ambos, para ser honesto. Ele estava exausto depois de seu heroísmo no sábado e também recebeu uma pancada no joelho. Mas eu diria, que espero que ele esteja totalmente apto para sexta-feira à noite [contra o Bournemouth]".

Opinião do blog: o time está melhorando nos últimos jogos, alguns resultados estão vindo, mas ainda é difícil visualizar o Fulham na zona de playoff's. O mais correto seria garantir a permanência na Liga, para só depois, poder pensar em algo maior.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário