O fim do jejum de vitórias, e contra o líder da Championship, deu um novo gás ao Fulham na sua luta para se afastar da zona de rebaixamento da segunda divisão inglesa. Para tentar engatar dois triunfos seguidos, o time terá um novo desafio complicadíssimo: o adversário é o Watford, atual quarto colocado, no estádio Vicarage Road, em dérbi londrino. A partida é nesta terça, às 16h45 (de Brasília).

Para este jogo, uma novidade e tanto pode ser o atacante Matt Smith. Seu empréstimo encerrou no Bristol City e ele pode já ser relacionado para o duelo contra os Hornets. Ao total, foram 14 gols pelo City em três meses na equipe da League One.

Apesar do retorno de Smith, o técnico Kit Symons garantiu que não dará vantagens a ninguém na luta pela titularidade. "Não há lugar garantido para ninguém", comentou após o bom jogo de Cauley Woodrow contra o Derby. Contra o Watford, o manager terá a volta de Hugo Rodallega, que estava com a perna inchada e perdeu o duelo do sábado passado.

Se Rodallega está de volta, o volante Lasse Christensen pode ser desfalque. O dinamarquês sentiu um problema no tendão - o segundo na temporada - e acabou substituído ainda no primeiro tempo contra os Rams. Se ele não jogar, Sean Kavanagh e Tim Hoogland são os mais prováveis candidatos a substituto.

Pelo Watford, que vem de uma vitória sensacional na casa do Leeds (levou 2 a 0 e virou para 3 a 2), a expectativa é o retorno do atacante Odion Ighalo, que não jogou contra o Leeds por lesão no tendão. Quem também deve retornar é Adlene Guedioura, que estava emprestado ao Crystal Palace. O time também vem embalado: são cinco vitórias nos últimos seis jogos, que renderam também à equipe o melhor ataque da Champ - são 69 gols marcados.

No primeiro turno, Watford foi devastador
Se os Cottagers não gostam de lembrar o confronto contra os Hornets, que golearam por impiedosos 5 a 0 em Londres. Apesar disso, essa foi a primeira vitória do clube sobre o Fulham em sete jogos. Em Watford, os Whites não perdem há três confrontos, ou desde 1997. Na história, vantagem londrina: dez vitórias, seis derrotas e seis empates. Confira os gols do último jogo entre eles no Vicarage Road, um 3 a 3 em 2006:

Nenhum comentário:

Postar um comentário