Buscando voltar a vencer na Championship depois de uma boa atuação, mas que não rendeu pontos, contra o Watford, o Fulham segue sua maratona de jogos e recebe o Bournemouth, nesta sexta. Será o terceiro jogo em menos de uma semana para os comandados de Kit Symons. Contra os Cherries, o jogo está marcado para 16h45 (de Brasília).

Diante do quarto colocado, o time Cottager busca vencer e, com sorte, pular até para o 17º lugar na tabela. Por outro lado, um revés pode deixar a zona de rebaixamento mais próxima - caso algum entre Rotherham, Wigan e Millwall consigam vencer no fim de semana.

Kit Symons já confirmou que o capitão Scott Parker estará de volta à titularidade, após ser poupado contra o Watford. Assim, o volante de 34 anos terá atuado em dois dos últimos quatro jogos. Por outro lado, outro volante, Lasse Christensen, deve ser desfalque novamente, ainda com um problema no tendão.

O técnico comentou ainda que Tim Hoogland ou Fernando Amorebieta, ou mesmo ambos, têm chances consideráveis de saírem jogando. Os dois estão recuperados de cirurgias recentes.
No primeiro turno, Marcus Bettinelli pegou pênalti
No lado visitante, que, apesar do quarto lugar, está a apenas três pontos do líder Middlesbrough, a expectativa é a manutenção da equipe que venceu o Wolverhampton na rodada anterior. Os desfalques seguem sendo Dan Gosling e Eunan O'Kane. O triunfo sobre os Wolves foi o primeiro nos últimos seis jogos - o Fulham, por sua vez, tem uma vitória nos últimos nove.



No primeiro turno (vídeo acima), o Bournemouth venceu por 2 a 0, e ainda perdeu um pênalti, jogando em casa. O histórico também é favorável aos Cherries: são 11 vitórias, seis para os londrinos e oito pontos. E o último triunfo dos Whites no confronto já tem mais de 20 anos - foi em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário