Depois de anunciar a vinda do lateral-esquerdo James Husband, do Middlesbrough, outros dois jogadores foram confirmados pelo Fulham na tarde desta quinta-feira. Ambos, assim como Husband, chegam por empréstimo até o fim da temporada: o meia Danny Guthrie, do Reading, e o goleiro Richard Lee, do Brentford.

Guthrie estava nos Royals desde 2012, e desde então realizou 69 jogos pelo time. Antes do Reading, o meia teve uma longa passagem pelo Newcastle, onde ficou de 2008 a 2012. Foi pelos Magpies, contra os Cottagers que Guthrie marcou um golaço, em 2012:



Aos 26 anos, Guthrie não vinha sendo muito aproveitado pelo Reading. Na atual temporada, foram apenas nove aparições.

Já Richard Lee chega para ser mais uma sombra a Marcus Bettinelli no gol dos londrinos. O arqueiro de 32 anos não jogou nesta temporada pelo Brentford, onde era costumeiramente reserva. Curiosamente, apesar da idade, Lee jogou em apenas dois clubes na carreira: no Watford, onde começou, em 2001, e no Brentford, onde estava desde 2010.

Lee estava no Brentford há cinco anos
Aliás, foi em 2010 que ele teve seu ápice jogando no clube da Grande Londres. Lee foi eleito, na votação dos torcedores no site do time, o melhor jogador daquela temporada. Foi herói nos pênaltis na vitória do Brentford sobre o Everton, na Copa da Liga daquele ano. É provável que o goleiro dispute, no Fulham, lugar no banco com outro veteraníssimo: Gabor Kiraly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário