Como já aconteceu em diversas outras vezes ao longo de 35 rodadas da Championship, o Fulham jogou bem, mas não conseguiu obter nada do jogo contra o Watford, nesta terça. Pressionando até o fim, o time falhou muitos gols e perdeu por 1 a 0 no Vicarage Road, voltando à 20ª posição - com 39 pontos. A distância para o rebaixamento segue de oito pontos graças à derrota do Millwall.

Diante de um dos fortes candidatos a subir para a Premier League, Kit Symons promoveu algumas novidades entre os relacionados. Scott Parker, cansado, ficou fora até do banco, enquanto que Lasse Christensen, lesionado no tendão, também foi desfalque. Seko Fofana e Sean Kavanagh foram os substitutos. No ataque, Matt Smith, de volta do Bristol City, começou no banco, ao lado de Hugo Rodallega.

O gol do jogo aconteceu logo no primeiro lance de perigo da partida. Aos nove minutos, após escanteio, Marcus Bettinelli afastou em um primeiro momento, mas a zaga foi mais lenta que Deeney, que pegou a sobra e marcou 1 a 0. Pouco depois, aproveitando um momento sonolento dos Whites, o time local quase ampliou, mas Vydra errou o alvo por pouco.

Smith voltou, mas o time não conseguiu empatar
Se no primeiro tempo os visitantes mal atacaram, a história mudou na etapa final. Cauley Woodrow passou perto do empate em uma cabeçada perigosa, assim como Shaun Hutchinson. Faltando 15 minutos pro fim, Symons mandou o time de vez pra frente, com Smith e Alex Kacaniklic entrando em campo.

E Smith injetou ânimo no time. Os Cottagers criaram três boas chances nos minutos finais. Ross McCormack parou em Gomes, Hugo Rodallega cabeceou para fora e, no último lance, Smith, também na bola aérea, errou por pouco. No fim, com 16 finalizações a gol contra 14 dos mandantes e 58% de posse de bola, o Fulham acabou mesmo derrotado.

Watford: Gomes; Cathcart, Angella e Hoban; Watson, Abdi (Forestieri),Guedioura, Motta e Pudil (Layun); Vydra (Ighalo) e Deeney.
Fulham: Bettinelli; Richards, Bodurov, Hutchinson e Stafylidis; Fofana, Kavanagh (Kacaniklic), Tunnicliffe e Ruiz (Smith); Woodrow (Rodallega) e McCormack.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário