Conforme vimos no post anterior, o Fulham teve péssima atuação diante do Wolves no estádio Molineux. Agora é a horas de vermos como foram as repercussões do jogo na opinião do técnico Kit Symons.
  
Na entrevista coletiva pós-jogo, vimos um furioso Symons, reclamando da defesa do Fulham (com razão, diga-se de passagem) após perder por 3 a 0 para o Wolverhampton Wanderers na terça-feira à noite. Symons declarou: "Frustrado é pouco. Estou absolutamente furioso, irritado - chame do que quiser".

"O desempenho, nos dois tempos, foi bom. Mas se você defender apenas e sofrer gols, você está pedindo para ter problemas e você não merece mais o resultado".


Nosso gerente ainda disse: "A maneira como jogamos após estarmos perdendo por 1 a 0, tivemos um par de chances, Ross (McCormack) teve uma oportunidade fantástica, deveríamos ter tido um pênalti claro, não marcado após um toque de mão quando ainda estava 1 a 0".

"E até os últimos cinco minutos nós fomos, de longe, a melhor equipe. Mas nós não aproveitamos as nossas chances e, em seguida, tomamos dois gols realmente desleixados nos últimos quatro ou cinco minutos do primeiro tempo e, de repente, perder por 3 a 0 nos dá uma montanha para escalar".

"Os jogadores estão bem cientes sobre o modo como estamos nos defendendo, e também não aproveitando nossas chances. Temos que ser coletivamente melhor para todos", disse ele. "Os atletas estão bem conscientes de suas funções".

"Obviamente, nós tivemos algumas palavras fortes ao intervalo sobre a nossa defesa e certos aspectos do nosso jogo.
Eu disse que você tem que jogar por orgulho e no segundo tempo eles fizeram isso".


"Eu imaginava que ia ser uma daquelas noites difíceis, quando você tem que atacar e defender adequadamente e sair com um 0 a 0 e conseguir um ponto fora de casa. 
Mas, como eu digo, se nos defendermos como fizemos no primeiro tempo e especialmente nos três gols, isso nunca vai acontecer".


O resultado fez o Fulham cair para o 20º lugar na tabela da Championship, e quando perguntado se está preocupado com o risco de rebaixamento, Symons respondeu: "Há sempre uma preocupação até obter os pontos necessários para não cair".


"Há sempre uma preocupação sobre o que está por vir e estamos bem conscientes de onde estamos. Temos jogos difíceis chegando, assim como nós estamos sem quaisquer sem ilusões sobre nosso lugar na tabela".


"Mas nós estamos dizendo as 
mesmas coisas há semanas. O desempenho é bom, mas estamos com um pouco de azar, aqui e ali, coisas assim, e eu estou ficando farto disto".


"Nós recebemos o que merecemos agora, e isso é arregaçar as mangas e lutar, fazer o serviço 'sujo', defendendo adequadamente, e, em seguida, aproveitar as chances que tivermos, e nós não estamos fazendo isso no momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário