Já sabemos que, no último sábado, o Fulham não passou de um empate em 1 a 1 contra o Birmingham City, em mais uma rodada da Football League Championship. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Kit Symons.

Nosso manager se mostrou desapontado com o resultado, principalmente com as chances perdidas. "Começamos de uma forma muito, muito brilhante", afirmou Symons na sua coletiva de imprensa pós-jogo. "Mesmo antes do gol, fizemos algumas boas jogadas e algumas boas oportunidades"'.

"É o caso de marcar um gol muito cedo, talvez. Foi uma boa jogada, mas recuamos um pouco, e em seguida, eles reagiram no jogo, mas a maior parte das jogadas vieram de nossos erros no primeiro tempo. A maioria das oportunidades deles, as chances de que eles tinham, eram de nossos erros ou decisões precipitadas. Nós, na verdade, começamos o segundo tempo muito lentos, mas, em seguida, dominamos a partir daíentão no fim é decepcionante não ter vencido".

 "Nós pretendemos terminar o mais alto que pudermos e fazer tão bem quanto podemos e continuar progredindo, isso é tudo o que podemos fazer ,por isso estamos totalmente focados nisso. Terça-feira em Bolton é outro grande desafio para nós e estamos ansiosos para isso".


Sem marcar há dez jogos, Hugo Rodallega (foto acima) agora tem dois gols em dois jogos, contando seu gol contra o Sunderland no meio da semana, e Symons tem o prazer de ver o colombiano encontrar as redes novamente. "Quando eu assumi ele estava marcando para se divertir. Então ele tinha um pouco de oportunismo que ele não conseguia demonstrar, mas ele está em forma agora, então isso é ótimo para nós".

"Foi no caso, quando eu percebi pela primeira vez, que Ross (McCormack) estava ajudando Hugo em um monte de seus gols, então passamos por um pequeno período onde Hugo estava ajudando Ross. Eu realmente não me importo quem marca os gols, desde que nós estejamos marcando".

Muito criticado pela imprensa em sua falha no jogo da FA Cup, Marcus Bettinelli teve uma exibição segura contra o Birmingham, salvando o time algumas vezes durante o jogo. E isso não surpreendeu o técnico Kit Symons que, quando lhe perguntaram se seria difícil para ele (Bettinelli) se recuperar do incidente, respondeu: "Não é verdade, porque ele é um bom goleiro e um jogador com um psicológico muito forte".

"Um erro foi cometido contra o Sunderland e ele foi colocado sob pressão imediatamente, mas, como eu disse, ele é um jogador muito forte, e isso é uma prova plena para ele, que teve um bom jogo para nós hoje e fez algumas grandes defesas no primeiro tempo"; 


Opinião do blog: Sem reforços na janela de transferências, os velhos problemas do time continuam, principalmente na defesa. Já podemos dar adeus aos playoff's, pois o que nos resta é o meio da tabela e uma possível luta contra o rebaixamento.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário