Já sabemos que no último sábado, o Fulham foi derrotado pelo Blackburn Rovers, pelo placar de 2 a 1, no estádio Ewood Park. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Kit Symons.

Em entrevista após o jogo, nosso manager lamentou mais uma derrota, mas deixou claro que o time poderia ter saído de Ewood Park com pelo menos um ponto. "Isso é como o futebol pode, por vezes, ir - precisávamos aproveitar nossas chances", disse Symons depois do confronto. "Criamos bastantes oportunidades, mas você precisa aproveita-las quando elas aparecem".

"Estou muito, muito desapontado porque nós merecíamos um resultado melhor nesse jogo. Nós tivemos uma boa mudança e jogamos um bom futebol. Mas o futebol é assim; nós estivemos lá antes e nós estaremos lá novamente. Mas estou orgulhoso dos meus jogadores; o desempenho foi bom e eu pensei que eles jogaram bem, então eu não tenho queixas com eles. Só não era o nosso dia".

O Fulham teve mais posse de bola que os anfitriões, mas não conseguiu transformar isso no resultado final que realmente importa - o de marcar gols. Symons continuou: "O nosso jogo foi bom. Mas eles fizeram dois gols muito facilmente concedidos por nós; se você deixá-los sair na frente, você terá uma montanha para escalar".

Apesar da derrota, o técnico fez questão de focar os aspectos positivos do desempenho da sua equipe. "Percorremos um longo caminho em um curto espaço de tempo e esta equipe está desenvolvendo o tempo todo", disse o técnico. "Há espaço para melhorias, sem dúvida, mas estamos progredindo. Eu tenho grandes esperanças para este grupo de jogadores, acredito neles maciçamente e eles estão começando a acreditar em si mesmos. Hoje foi um jogo muito difícil, mas não abalar o trabalho que fazemos ou a minha crença na nossa forma de trabalhar".

Opinião do Blog: novamente nesta temporada, a situação do Fulham está ficando complicada. Precisamos de bons reforços neste final de janela, ou caso contrário, lutaremos contra o rebaixamento.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário