Mais um triunfo obtido de forma dramática deixou o técnico Kit Symons bastante feliz, mas o nosso manager não escondeu que, contra o Reading, no último - adversário vencido por 2 a 1, graças a um gol de Bryan Ruiz aos 48 minutos da etapa final -, o empate talvez tivesse sido um resultado mais justo. Hora de conferirmos algumas palavras dele e do autor do primeiro gol do Fulham no jogo, Alex Kacaniklic.

"Depois de empatar, o Reading nos colocou sob pressão de escanteios e cruzamentos em nossa área. É fácil dizer agora, mas eu esperava que respondêssemos com um gol. Só não esperava que fosse tão tarde, mas tivemos muita alegria de ver aquela finalização entrar", afirmou Symons em sua coletiva após a vitória. O treinador também foi bastante elogiado pelas substituições feitas, visto que Cauley Woodrow e Ruiz, que entraram no segundo tempo, combinaram para dar a vitória ao time londrino.

"Foi um pouco de aposta em alguns aspectos, como tínhamos muitos atacantes no banco, com Bryan, Cauley, Moussa (Dembele), George Williams, Pat Roberts... Opções reais no banco, por isso sabíamos que se estivéssemos atrás do placar ou empatando, havia coisas que poderíamos fazer para mudar a dinâmica da equipe", comentou.

Sobre Ruiz, que entrara faltando 12 minutos para o fim do tempo regulamentar, Symons brincou. "Eu não teria me importado se uma velha do chá entrasse e marcasse, mas foi brilhante para Bryan. Ele é um bom rapaz e muito, muito bom jogador. Eu tive uma boa conversa com ele ontem (sexta), e o senti muito comprometido e afim de estar envolvido", revelou.
Kacaniklic voltou a marcar pelo Fulham
O autor do primeiro gol dos Cottagers, Kacaniklic, destacou a importância de marcar pela primeira vez após seu período emprestado ao Kobenhavn. "Foi muito importante para mim conseguir este gol. Foi bom voltar e marcar na frente dos torcedores, e ainda melhor conseguir os três pontos", disse o sueco.

Na próxima quarta, os Whites voltam a jogar em casa, dessa vez diante do Nottingham. Desafio para o qual Kaca está ansioso: "O Forest conseguiu um bom resultado no fim de semana (venceu o Derby, fora, por 2 a 1), então virá com muita confiança, mas nós também. Precisamos levar estes três pontos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário