REPERCUSSÕES


No último sábado, o Fulham foi ao País de Gales e saiu derrotado pela terceira partida seguida na Championship, além de completar quatro partidas sem fazer nenhum gol. A soma desses fatores fez com que o time caísse na tabela, voltando a rondar a zona de rebaixamento na segunda divisão inglesa.

E Kit Symons, treinador do Fulham, deu crédito da derrota à falta de efetividade da equipe no ataque: "Nós tivemos uma boa posse, acima de 60%, mas não criamos o suficiente para ter oportunidade para toda essa posse. É algo que trabalhamos, mas necessitamos um melhor produto final e nós realmente não tivemos isso, para ser honesto".

"Nós temos muitos jogadores criativos e nós tivemos chances. Como eu disse, nós tivemos alguma excelente posse de bola durante o jogo, e bons períodos na partida, mas eu acho que precisamos especular mais. Melhor do que marcar o gol perfeito, nós temos que ter mais chutes", declarou Symons.



Sobre a terceira derrota seguida na competição e a situação da equipe atualmente, Kit disse: "Você olha a maioria dos times na Championship e eles têm momentos onde as coisas não vão tão bem. Eu acho que temos que entender isso, eu não estou feliz sobre isso, mas provavelmente isto seja muito inevitável no estágio que estávamos indo, há momentos de perdas, e você tem que ter certeza que isso não se intensifique".

"Nós vamos para um jogo em casa no próximo sábado contra o Reading, nós seremos muito positivos e nós focaremos em vencer a partida e começar uma caminhada de vitórias", disse Symons sobre o próximo jogo pela Championship, no próximo sábado (esse jogo ocorrerá no sábado caso o Fulham não vença Wolverhampton, pela FA Cup).

PREVIEW

Contudo, nesta terça feira, os Cottagers vão a Wolverhampton enfrentar os Wolves pelo replay da terceira fase da FA Cup. Vamos conferir as informações da partida que terá início às 17h45, horário de Brasília, no estádio Molineux. Lembrando que o vencedor desse confronto enfrentará o Sunderland fora de casa, no próximo sábado.

Fulham

Para esse segundo jogo contra os Wolves na FA Cup, terceiro confronto entre as equipes na temporada, Kit Symons declarou que irá fazer alterações na equipe, mas que ainda assim o Fulham irá em busca da vitória fora de casa.


Tunnicliffe não poderá fazer sua segunda partida seguida como titular
De certo mesmo, são as ausências de Alex Kacaniklic, que jogou 30 minutos no jogo do fim de semana, e Ryan Tunnicliffe, que esteve entre os titulares durante o jogo todo, que não foram inscritos em tempo para a primeira partida e também não podem estar no replay. Lasse Vigen Christensen dificilmente participará da partida, já que se recupera de lesão no tendão, então provavelmente não será forçado.

Como é de costume em jogos da FA Cup, treinadores dão oportunidades a jogadores que não vem sendo muito aproveitados. Fica a expectativa para ver quais jogadores Symons irá testar

Wolverhampton


Sako é o grande desfalque do time da casa
Os Wolves têm como principal desfalque Bakary Sako, por conta da convocação de sua seleção, Mali, para a Copa Africana de Nações. Outro desfalque é o forte defensor Kortney Hause, pois o mesmo já disputou a competição pelo Gillingham, onde jogou por empréstimo.

Rajiv van La Parra está recuperado de contusão e pode ser um dos titulares da equipe, assim como foi no jogo do fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário