Em um contrato inicial de empréstimo por um mês, o Fulham anunciou neste sábado a contratação do zagueiro e volante Ashley Jazz Richards. O galês de 23 anos pertence ao Swansea e conhece o técnico cottager, Kit Symons, de algumas convocações por sua seleção nacional.

"Acho que é um momento importante para vir e tentar conseguir alguns jogos. Eu esperando melhorar e acho que o Fulham é o lugar perfeito para ir e fazer isso", comentou o defensor, que, apesar de ter estreado nos profissionais do Swansea em 2009, não vinha sendo aproveitado na equipe. De 2013 para cá, esteve emprestado em pequenos períodos a Crystal Palace e Huddersfield.


"Só quero provar às pessoas de que posso ser aquele jogador que eu acredito que possa ser, e estou esperando fazer isso aqui", continuou. Jazz Richards também pediu a opinião de George Williams, seu colega em algumas convocações para Gales, conselhos sobre o clube londrino, e, conforme Richards, "tudo parece bom, então mal posso esperar para começar".

O zagueiro e volante tem convocações por Gales desde 2007, passando pelos times sub-17, sub-19, sub-21, até estrear, em 2012, nos profissionais da seleção. Até aqui, realizou quatro partidas. Recentemente, realizou nove jogos, entre setembro e dezembro, em um empréstimo no Huddersfield.

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário