Mesmo escalado com três atacantes, o Fulham frustrou os poucos fãs que foram a Craven Cottage encarar o frio no primeiro jogo do ano. Na verdade, o ano mudou, mas a inoperância ofensiva demonstrada nas últimas partidas seguiu visível, o time só conseguiu uma finalização certa em toda a partida e não saiu do 0 a 0 com o Wolverhampton, na terceira fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra, e terá de jogar um replay (jogo de volta), fora de casa, para haver a definição de quem avança.

Ross McCormack, Hugo Rodallega e Cauley Woodrow foram colocados como titulares por Kit Symons, que ainda usou Lasse Christensen e deixou Bryan Ruiz no banco. Porém, o dinamarquês acabou substituído ainda no primeiro tempo, voltando a apresentar um problema muscular.
Christensen (E) resistiu pouco tempo em campo
Porém, nem os três atacantes serviram para dar problemas ao goleiro Ikeme no primeiro tempo. Foi, na realidade, o time visitante quem mais ameaçou, criando bons lances com henry e Clarke. Na melhor oportunidade, em meia hora de jogo, Sako chutou de longe, Marcus Bettinelli espalmou, a bola bateu na trave e Clarke chutou pra fora na sequência. No fim da primeira etapa, Seko Fofana cruzou e Rodallega mandou perto da trave numa bela bicicleta.

McCormack (D) teve atuação decepcionante mais uma vez
No segundo tempo, os Whites estiveram mais com a bola, rondaram a área, mas não finalizaram. Se o Fulham não ameaçou, os Wolves chegaram bem com Henry, que testou Bettinelli. Para desespero dos pouco mais de 11 mil presentes, a única finalização certa dos londrinos veio aos 43 minutos, e por pouco não rendeu a classificação. Após escanteio, a zaga não cortou, Fofana finalizou e Ikeme mostrou reflexo para uma bela defesa.

Assim, com um chute certo e 13 errados, o time Cottager voltou a decepcionar, entrou mal no ano e terá de fazer um jogo extra, no Molineux, para tentar a sorte e se classificar. Também fora de casa, a equipe volta à ação no próximo sábado, pela Championship, ante o Cardiff.

Fulham: Bettinelli; Grimmer, Bodurov, Hutchinson e Stafylidis; Parker, Christensen (Kavanagh) e Fofana; McCormack, Rodallega e Woodrow (Dembele).
Wolverhampton: Ikeme; Iorfa, Batth, Stearman e Doherty; Evans, Price, Edwards, Henry e Sako; Clarke (Dicko).



Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário