Conforme vimos no post anterior, no último sábado o Fulham venceu o Brighton & Hove Albion por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela Championship. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões da partida, na opinião do técnico Kit Symons.

Em entrevista após o duelo, nosso manager se mostrou muito feliz com o resultado, e, como não poderia deixar de ser, elogiou a atitude do time em buscar a vitória de virada.
"Foi um jogo bastante dificil, mas fomos lá para vencer e nós fizemos isso", disse Kit. "Nós demonstramos a atitude que se espera, de um time que está atrás no placar. Nós tivemos que enfrentar o fato de sofrer um gol cedo, nós não começamos muito bem, mas permanecemos com o foco no jogo, e, de forma geral, eu não tenho argumentos para definir esta vitória!"

Assim como todo o time do Fulham, Rodallega e McCormack estiveram apagados no primeiro tempo. Mas a dupla ganhou vida após o intervalo e Symons disse: "Como uma dupla de ataque, eles cumpriram excepcionalmente bem o que eu havia pedido. Apesar de terem atuação apagada no primeiro tempo, houve uma grande melhora no segundo".

"Foi um primeiro tempo fraco para nós como uma equipe. Nós conseguimos criar algumas chances, mas sem a efetividade necessária. Mas não há dúvida de que Hugo e Ross são uma boa dupla de ataque muito boa".


Com a vitória fora de casa, os whites subiram para o 16º lugar na tabela da Championship, a nove pontos abaixo das vagas de play-off. "Nós estamos com o pé no acelerador e agora eu só quero continuar tentando melhorar a cada semana", continuou Symons. "Trabalhamos na formação sobre todos os aspectos do jogo e vendo a cada jornada se podemos fazer pequenas melhorias, então vamos acabar em um lugar digno na tabela".

"Estamos indo na direção certa e eu estou muito satisfeito com a resposta que eu tive dos jogadores, a equipe e os fãs. Eles têm sido brilhantes e eu não poderia ter pedido mais".

Opinião do blog: É visível a reação do time sob o comando de Kit Symons, porém, ainda é cedo para falarmos em play-off's. Esperamos que o time consiga bons resultados nos próximos jogos, visando uma posição melhor na liga, mas não deixe trazer reforços na janela de transferências.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário