Kit Symons mostrou-se muito confiante que o Fulham possa continuar subindo na tabela após a vitória de sábado sobre o Huddersfield, que levou os Whites ao 17º lugar da Championship. O placar de 3 a 1, sobretudo, manteve o pensamento de que, no mínimo, uma vaga nos play-offs de acesso é possível ao final das 46 rodadas.

"Marcar três gols é um bom sinal e tivemos chances até de ampliar", disse Symons depois da partida. "Apesar de tudo, foi uma melhoria em termos de desempenho em primeiro e segundo tempos e, se pudermos continuar melhorando, eu serei um homem feliz".

"Temos vindo de trás ultimamente e mostrando grande vontade. Mas eu disse para os jogadores de antemão que o caráter e a crença são fantásticos, mas vamos usá-las de uma forma mais positiva. O Huddersfield empatou, mas logo voltamos à liderança do placar com um gol muito bem trabalho e, no fim, Ross (McCormack) terminou o placar para nós.


"O futebol é, fundamentalmente, um jogo simples básico. Então, se você coloca essas noções básicas para um nível alto, então você tem uma boa plataforma para construir seu jogo. O Huddersfield é uma boa equipa e Chris Powell fez um excelente trabalho com eles. Embora eles tenham nos colocado sob pressão no segundo tempo, eu penso que nós merecíamos a vitória. Estou bastante confiante de que podemos seguir crescendo na tabela. Podemos ter um final bom neste campeonato, com certeza".

A dupla McCormack e Hugo Rodallega teve ótimo desempenho e foi muito elogiada pelo técnico: "Eles são dois jogadores tremendos e ligam-se muito bem. Bryan Ruiz vem na sequência. Eles são jogadores inteligentes, realmente bons e eles vão criar muitas chances com o estilo que eu gosto de jogar".

A vitória estendeu a invencibilidade do Fulham para seis jogos na liga. Os Cottagers também não perdem em casa desde a estreia de Symons, contra o Blackburn. "Quando eu era jogar e chegava ao Craven Cottage, eu sinceramente nunca sentia que iriamos perder. Isso é o que eu estou tentando incutir nestes jogadores".

Foto: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário