Já sabemos que na última quarta-feira, o Fulham foi superior ao Blackpool em Craven Cottage, mas acabou empatando em 2 a 2. Agora é a hora de vermos como foram as repercussões do jogo, na opinião do técnico Kit Symons.

Symons se mostrou bastante frustrado pelos dois pontos desperdiçados ante o lanterna da liga. "Eu fiquei, obviamente, muito decepcionado com a nossa defesa tomando dois gols. Mas pressionamos muito. Tivemos 32 chutes no jogo, mas não conseguimos ir além de um empate"
"Nós tivemos um monte de chances no segundo tempo, mas nos faltou um pouco de qualidade e astúcia para no toque final para realmente incomodá-los. O goleiro (Lewis) fez algumas grandes defesas para ser justo, mas vivenciamos um vestiário decepcionado hoje à noite".

Além das 32 tentativas a gol, os Whites tiveram 77% de posse de bola e ainda 19 escanteios."Nós tivemos um monte de escanteios, muitos cruzamentos, muitas boas oportunidades no jogo", comentou o técnico.

"Eu honestamente esperava ganhar todos os jogos de futebol. Qualquer time Fulham que eu coloquei para fora no campo, eu sinceramente acho que devemos ir e vencer.

O manager finalizou comentando que ainda tem um grande desafio pela frente, que é fazer o time subir na tabela e, no mínimo, lutar pelos playoffs de acesso à Premier League. 

"Nós temos um trabalho grande em nossas mãos e é um desafio que eu estou realmente ansioso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário