O Ășltimo jogo foi frustrante: 2 a 2 com o lanterna da Championship (com um gol de Scott Parker, na foto acima). O retrospecto no Ășltimo mĂȘs, porĂ©m, Ă© favorĂĄvel: sĂŁo cinco jogos de invencibilidade na liga, com duas vitĂłrias e trĂȘs empates. Mas, neste sĂĄbado, diante do Huddersfield, em Londres, Ă© a hora de o Fulham provar que esta Ă© uma sequĂȘncia mais positiva do que negativa. O jogo, marcado para 13h (de BrasĂ­lia), pode representar um pequeno salto na tabela para os Whites.

Em caso de vitĂłria, e contando com a sorte dos resultados paralelos, o time de Kit Symons pode ganhar atĂ© cinco posiçÔes. Se o triunfo do Bolton sobre o Wigan, nesta sexta, derrubou os londrinos de volta Ă  zona do rebaixamento, a expectativa Ă© que o recebimento ao 15Âș colocado Hudds traga o Fulham de volta ao caminho das vitĂłrias.

Para isso, Symons terĂĄ a volta do atacante Ross McCormack, que esteve suspenso na rodada passada. Existe a expectativa tambĂ©m de Fernando Amorebieta ser novamente titular, apĂłs atuar, de maneira atĂ© surpreendente, contra o Blackpool. O defensor estĂĄ recuperado de lesĂŁo.

Por outro lado, o lateral Tim Hoogland deverå novamente ser substituído pelo inståvel Elsad Zverotic graças a um problema na pélvis. O atacante Adam Taggart também fica de fora, recuperando-se de cirurgia.

No lado visitante, o Huddersfield espera o retorno do atacante Sean Scannell, enquanto que o meia Jonathan Hogg Ă© dĂșvida. AusĂȘncia certa mesmo Ă© a do atacante James Vaughan, com lesĂŁo na panturrilha.

Curiosamente, serĂĄ o primeiro confronto entre Fulham e Huddersfield desde 2000/01, que era a Ășltima temporada dos Whites na segunda divisĂŁo nacional. O retrospecto Ă© favorĂĄvel ao Hudds: em 56 partidas, foram 22 vitĂłrias, contra 21 dos Cottagers e 13 empates.



Porém, em 2000/01, os londrinos venceram as duas partidas. No Craven Cottage, Saha, Goldbaek e Finnan sentenciaram uma tranquila vitória por 3 a 0 - o Fulham seria campeão daquela liga, enquanto o Huddersfield acabaria rebaixado. Confira os gols acima.

Foto: Fulham FC

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio