Depois da pausa para as datas FIFA com amistosos e eliminatórias para a Eurocopa, os torcedores Cottagers podem matar a saudade da equipe. Nesta sexta (21), o Fulham vai a Brentford enfrentar a equipe homônima em busca da zona de classificação para os palyoffs, que agora está a nove pontos de distância. A partida começará às 17h45 (de Brasília).

FULHAM

Já há seis jogos sem perder, o Fulham vem em notável crescente na Championship: neste período foram três vitórias e três empates. Além disso, a temida zona de rebaixamento ficou para trás, três pontos para ser mais exato, e agora a meta já passa a ser a zona dos playoffs. E nada melhor que uma vitória diante do Brentford, equipe que está na 6ª colocação, última a conseguir a classificação ao mata-mata, para conseguir aproximar-se deste objetivo. A distância entre os dois times, hoje, é de nove pontos.

Para a partida que será realizada no Griffin Park, o treinador Kit Symons tem a dúvida das presenças de Fernando Amorebieta, que ficou fora do jogo contra o Huddersfield por dores no joelho, e Tim Hoogland, que sente dores no na região pélvica. Marcus Bettinelli, que sofreu lesão na mão direita, era duvida também, porém Symons o confirmou como titular na partida desta sexta.

De restante, a equipe não tem mais problemas e será basicamente a que tem obtido bons resultados nas últimas semanas.

BRENTFORD
O Brentford vem de boas vitórias
Os Bees vêm de um bom mês de novembro. Com vitórias sobre Nottingham Forest e Derby County, além de bater o sempre perigoso Milwall, a equipe londrina conseguiu dar um bom salto na tabela, chegando à posição que classifica aos playoffs.

O técnico Mark Warburton poderá contar com o retorno do meio-campista Jonathan Douglas, que cumpriu suspensão no jogo contra o Milwall. Assim como Symons, Warburton tem poucos problemas na escalação, só tendo os desfalques de Alan McCormack e  Scott Hogan, que estão com contusões mais sérias.

RETROSPECTO
Em 2010, vitória white em amistoso por 5 a 0
As duas equipes se encontraram recentemente em jogo válido pela Capital One Cup no próprio Griffin Park, e o Fulham saiu vencedor de 1 a 0, gol de Ross McCormack.

A vitória só atenuou o jejum de vitórias dos bees no confronto: já são seis jogos de invencibilidade cottager no confronto. No geral, são 19 vitórias do Fulham, 15 do Brentford e 14 empates 

Nenhum comentário:

Postar um comentário